Na EXLUXE, queremos que sua experiência seja impecável do início ao fim. Se precisar solicitar uma troca, devolução ou manifestar arrependimento de compra, oferecemos um processo claro, simples e acolhedor.

Como Solicitar

Para iniciar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você encontra todos os nossos canais no rodapé do site e na página Fale Conosco. Nossa equipe está pronta para orientar você em cada etapa.


Prazos e Condições

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca, devolução ou cancelamento da compra.

Para que a solicitação seja aprovada, é essencial que o produto:

  • Esteja com os lacres do fabricante intactos;

  • Esteja na embalagem original, sem danos ou sinais de violação;

  • Esteja acompanhado de todos os acessórios e componentes inclusos;

  • Não apresente sinais de uso.

Caso o item não atenda a essas condições, a solicitação poderá ser recusada e o item devolvido ao cliente.


Custos e Taxas

  • Frete Gratuito: Para trocas ou devoluções dentro do prazo de 7 dias, a EXLUXE cobre o custo de envio.

  • Taxa para Peças Anunciadas: Se a devolução envolver peças que já estavam anunciadas em nossa plataforma, será cobrada uma taxa de R$ 90,00 por item.

  • Reenvio ao Cliente: Caso o item não atenda aos critérios de devolução, será devolvido ao comprador. O frete será de responsabilidade do cliente, e o valor será informado durante o atendimento.


Envio e Análise

Após a solicitação, você receberá todas as instruções sobre como enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição. A forma de envio pode variar conforme o volume ou categoria do item.

Ao recebermos a peça, ela será analisada com todo o cuidado. Em até 7 dias úteis, você será informado(a) sobre o resultado da avaliação.


Reembolso

A restituição do valor será feita conforme o método de pagamento utilizado no momento da compra:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão. O prazo para o valor aparecer na fatura depende da administradora, podendo levar até duas faturas subsequentes.

  • Boleto, Pix ou Transferência Bancária: O reembolso será feito em até 5 dias úteis, após a aprovação da devolução. É necessário informar os dados bancários corretamente.


Garantia dos Seus Direitos

Essa política está totalmente alinhada ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando a você o direito de arrependimento e devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.